- Capítulo 3 -

29/04/2021

Shu Yian se assustou e se virou para olhar para Su Wen atrás dela: "Que acordo?"

Su Wen a estudou de perto e ergueu as sobrancelhas enquanto ela ria sombriamente, "Se você mantiver distância de mim como fez hoje, prometo pagar por todas as suas despesas. Eu não vou rodeios. Sei que esse casamento causou alguns problemas em seu relacionamento com sua família. Embora você tenha conseguido o que desejava, essencialmente teve uma briga com eles. Como filha de um homem rico que costumava ser tão mimada que você gastava dinheiro como água, a sensação de ter seu cartão congelado deve estar deixando você louca. Estou certo?"

【Shu Yian, quero ver exatamente o que você está fazendo.】

No passado, Shu Yian não tinha apenas um pouco de medo dela, mas ela só podia contar com ela, agarrando-se a ela impotentemente. Portanto, Su Wen acreditava que o Shu Yian de hoje era apenas uma atuação.

Essa mulher está tentando tramar contra ela ou está agindo de maneira fria de propósito para chamar sua atenção. Afinal, é impossível alguém mudar de temperamento em apenas três dias. É por isso que ela disse deliberadamente essas palavras agora para enganar Shu Yian e fazê-lo revelar suas verdadeiras invenções.

No entanto, esse truque não funcionaria no Shu Yian atual.

Porque seu foco estava em um assunto diferente. Seu foco estava no fato de que o cartão do banco do proprietário original estava congelado. Isso causou uma onda de pânico nela, mas ela só entrou em pânico por alguns segundos antes de relaxar novamente.

Em primeiro lugar, não é o dinheiro dela, então não importa se está congelado ou não.

Su Wen a observou atentamente, mas viu que não havia nem mesmo uma centelha de tensão no rosto de Shu Yian como ela esperava. Ela se sentiu um pouco perdida.

【Isso não está certo, estou claramente dizendo a ela que quero que ela fique longe de mim. Por que ela não está em pânico?】

【Mulher, seu plano está prestes a desmoronar. Você não está preocupado?】

【Por que você está tão calmo? Eu subestimei você?】

Su Wen abriu a boca quando Shu Yian finalmente falou,

"Não posso concordar com este acordo."

【Como esperado....】

Desdém passou pelo rosto de Su Wen.

【Eu sabia que essa mulher não teria boas intenções ...】

"Heh, você não pode continuar fingindo?" Sua voz estava cheia de ridículo óbvio.

Shu Yian podia ouvir o ridículo alto e claro, mas ela estava com preguiça de apontar.

Para ser honesto, se ela não tivesse essa missão idiota e se aquele sistema idiota não tivesse aquele mecanismo de punição irritante, ela não se importaria com Su Wen. Ela era muito preguiçosa para lidar de boa vontade com essa mulher irritante.

Já que os dois vão ter que se dar bem por muito tempo, a questão é como ela pode evitar que Su Wen suspeite dela e também manter um relacionamento amigável na superfície ao mesmo tempo?

Os cantos da boca de Shu Yian se ergueram e de repente ela piscou para Su Wen: "Pequena Wenwen, já que você sabe tudo sobre minhas intenções, então não precisa perguntar sobre elas ~ Caso contrário, eu vou te beijar ~"

Su Wen: "... .."

Embora seu rosto ainda estivesse calmo e frio por fora, por dentro ela gritava loucamente:

【E-essa mulher sem vergonha! Ela está ficando cada vez mais descarada!】

E o motorista ao lado de Shu Yian começou a cantar dentro de seu coração:

【Não veja o mal, não ouça o mal, amitabha [1]

"Então...." Shu Yian sorriu timidamente para Su Wen, "Pequena Wenwen, você tem mais perguntas para mim?"

Vendo que Su Wen não atendia, ela perguntou novamente: "Você pode me emprestar seu cartão agora?"

Su Wen jogou o cartão para ela com uma expressão de nojo e não se incomodou em dizer mais uma palavra.

Shu Yian: "Qual é o número PIN para este cartão?"

"Não há um número PIN."

A atmosfera então caiu em um silêncio tenso quando nenhuma das três pessoas falou novamente. Depois de um tempo, a voz interior de Su Wen mudou de reclamar sobre Shu Yian para pensamentos sobre os documentos em seu tablet. Parte do conteúdo passou pela cabeça de Shu Yian, mas Shu Yian descobriu um fato inegável sobre essa mulher enquanto ela a observava trabalhar.

O rosto dessa mulher é bastante atraente quando ela está trabalhando duro e não tendo esses pensamentos confusos.

Enquanto isso, o motorista estava pensando no que está comendo no jantar hoje. Isso lhe deu um pouco de nostalgia, pois a lembrou de seus próprios dias corporativos, quando tudo o que ela esperava durante o trabalho eram as três refeições por dia....

Após receber o acordo de Su Wen, o motorista levou Shu Yian até a entrada do shopping.

Então, depois de receber outro conjunto de instruções de Su Wen, ele deixou Shu Yian e foi embora imediatamente.

Shu Yian ficou de lado, a boca ligeiramente contraindo-se, enquanto observava o veículo partir.

Esta mulher ... ela não sabe como cuidar adequadamente de outras mulheres? Mesmo que você não faça compras, pelo menos espere um pouco, em vez de me abandonar ...

Nos livros, o presidente autoritário não deveria recusar o protagonista com suas palavras, mas agir com ternura em suas ações?

Shu Yian balançou a cabeça e entrou no shopping. Era de se esperar. Ela não é a protagonista. Portanto, era completamente normal que Su Wen a tratasse assim.

Ela não tinha pressa em comprar roupas e, em vez disso, comprou um par de fones de ouvido. Havia muitas pessoas no shopping, e os pensamentos de todos estavam martelando em seu cérebro. Era muito barulhento. Quando ela obteve essa habilidade pela primeira vez, ela sentiu que era uma bênção, mas agora ela sentia que era mais como uma maldição. Ela ia enlouquecer nesse ritmo.

Shu Yian colocou os fones de ouvido, clicou em uma lista de reprodução aleatória, apertou o botão play e, de repente, o mundo estava em paz novamente.

É estranho. Pelo que ela aprendeu até agora sobre o Shu Yian original, ela parecia ser uma pessoa muito irracional e rude, mas todas essas listas de reprodução em seu telefone estão cheias de música sentimental.

Ela tinha pensado que uma pessoa rude e insolente iria ouvir algo como rock and roll ou heavy metal em vez disso.

Ela caminhou propositalmente pelo shopping. Ela não teve dificuldade para fazer compras. Se à primeira vista ela gostou da roupa, então ela comprará. Ao contrário de outras garotas que demoravam meio dia ou mais para comprar tudo, Shu Yian terminou em menos de uma hora.

Ela comprou algumas peças de roupa para o dia-a-dia, bem como alguns ternos de trabalho. Ela trocou seus lindos saltos altos por alguns sapatos confortáveis. Claro, ela não sabia se a empresa de Su Wen tinha alguma política rígida que exigia que as mulheres usassem salto alto, então ela comprou dois pretos de salto curto junto com seus sapatos.

Era apenas meio-dia quando ela terminou as compras e voltou para a mansão de Su Wen.

Su Wen olhou para ela quando ela entrou, mas não disse nada sobre o grande número de sacolas em suas mãos. Em vez disso, Su Wen continuou a trabalhar em silêncio, mas as dúvidas começaram a surgir em seu coração,

【Por que ela foi tão rápida dessa vez?】

【Quando é que esta jovem rica e mimada não fez compras durante pelo menos o dia inteiro?】

【É porque ela queria voltar para casa mais cedo e me ver ...】

【Urgh ...】

Sempre que Su Wen pensava em Shu Yian dizendo, "Pequeno Wenwen" naquele tom de voz doce e enjoativo novamente, ela sentia arrepios se formando por todo o corpo.

No entanto, Shu Yian não a incomodou e apenas parou na sua frente por alguns segundos antes de sair para a varanda com suas coisas novas.

Shu Yian gosta de lavar e secar suas roupas novas antes de vesti-las.

Su Wen logo ouviu o zumbido de uma máquina de lavar.

Ela folheou sua revista financeira com uma expressão indiferente, mas seu coração estava ligeiramente turbulento.

【Ela me chamou de "pequena Wenwen" apenas algumas horas atrás, mas agora ela está me ignorando? Uau, ela realmente tem duas caras. Ela folheia as personalidades mais rápido do que eu folheando este livro.】

Quando Shu Yian apareceu na frente dela novamente, ela levantou uma sobrancelha, mas continuou a ler sua revista.

【Eu quero ver por quanto tempo você pode continuar agindo assim!】

【Se você sabe o que é bom para você, não se atreva a sentar ao meu lado!】

Shu Yian sentou-se silenciosamente na ponta do sofá, longe de Su Wen como se ela estivesse evitando o deus das pragas.

"Presidente Su, posso perguntar quanto será meu salário mensal?" Shu Yian estava mais preocupado com esse assunto. Afinal, ganhar dinheiro é o mais importante!

Su Wen a ignorou, nem mesmo se preocupando em olhar para cima enquanto ela olhava fixamente para a revista como se ela não tivesse ouvido nada.

No entanto, Shu Yian sabia que ela a ouviu porque essa pessoa estava pensando dentro de seu coração,

【Se você sabe o que é bom para você, não se atreva a falar comigo!】

Shu Yian silenciosamente selou sua boca com uma camada figurativa de fita adesiva.

Tudo bem, ela não vai perguntar então. Ela vai ser paga no final de qualquer maneira e ela não era do tipo que lambia com entusiasmo os sapatos de outras pessoas . 

【Parece que você tem bom senso. Espero que você sempre possa ser assim!】

Shu Yian suspirou silenciosamente. Ela também queria se distanciar de Su Wen. Com nenhum deles prestando atenção ao outro durante toda a sua estada aqui. Então ela iria embora depois de terminar sua missão e ganhar algum dinheiro. Para seus objetivos, ela se tornará uma máquina de completar missões sem emoção.

Mas....

Esqueça, não existe 'mas'. Ela só podia esperar que menos mulheres abordassem Su Wen para que ela não tivesse que sair e fazer o papel de uma "noiva ciumenta".

Mas olhando para essa mulher deste ângulo....

Shu Yian estudou Su Wen. Além de ser um pouco bonita, essa pessoa não tem outras qualidades redentoras. Sua idade mental e emocional é semelhante à de uma aluna do ensino fundamental. Como essas jovens podem ser tão cegas?

Shu Yian não pôde deixar de sorrir com o pensamento, mas imediatamente se sentiu irritada.

Pensando de outro ângulo, essas jovens provavelmente não conseguem ouvir a voz interior bagunçada de Su Wen. Se eles pudessem ver sua beleza e aquela expressão fria e charmosa, provavelmente seriam facilmente enganados por Su Wen e se apaixonariam por ela ...

Su Wen observou Shu Yian sorrir e então franzir a testa para ela. Depois de conter sua curiosidade por tanto tempo, ela não pôde deixar de perguntar: "Há algo errado?"

【Heh, parece que você não pode continuar atuando. Você é tão viciado em minha beleza? 】

【Aposto que ela sorriu agora porque acha que eu ficaria curioso depois que ela se distanciou de mim tão repentinamente. Que não vou conseguir me controlar e me aproximar dela primeiro.】

【Então ela franziu a testa porque estava com medo de que seu plano falhasse, e eu não vou prestar atenção nela.】

Shu Yian: "......"

"Na verdade, acho que a pessoa que tem um problema é você?" Por exemplo, por que existe um buraco tão grande em seu cérebro?

Um traço de frieza brilhou nos olhos de Su Wen e ela colocou a revista na mesa de centro. Então ela olhou para Shu Yian com uma expressão de ' você está morto se não me der uma boa desculpa '.

"Oh? Diga."

【De qualquer forma, a vovó está longe daqui. Enquanto eu tirar o telefone dela, ela não poderá reclamar com a vovó, mesmo que eu a leve para fora.】

【E se eu devolver o cartão do banco, ela não terá amigos ou dinheiro para ajudá-la!】

Shu Yian: "... .."

Foda-se! Essa barriga negra de duas caras!


1* amitabha é uma palavra budista comum usada para cantar



Notas do autor:

Shu Yian: Vou me lembrar desse insulto.



Traduções gratuitas de fã para fã.

Yuri Novel's 

Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora