- Capítulo 2 -

29/04/2021

Shu Yian disse de má vontade aquelas palavras malditas com os dentes cerrados. No entanto, sua voz tremia ligeiramente devido à sensação de coceira por todo o corpo, então seu tom soou terno e delicado quando ela falou.

Su Wen ouviu aquele tom terno e sentiu seu coração bater.

【Acho que de repente me apaixonei por ela ...】

【... é isso que ela pensa que vou dizer?】

【Sou uma mulher limpa e honesta. Você acha que eu, Su Wen, ficaria comovido por alguém com invenções tortuosas?】

【Nem pense nisso!】

Shu Yian: "......"

Temo que essa pessoa seja uma rainha do drama. Essa capacidade teatral de encenar um diálogo sozinha e responder suas próprias perguntas é muito poderosa.

Em relação aos avanços de Shu Yian, Su Wen só sente nojo extremo. Se não fosse pela mulher idosa na frente dela, ela poderia simplesmente empurrar essa mulher nojenta para o chão. No entanto, ela não conseguiu desapontar sua avó sorridente e apenas se afastou gentilmente de Shu Yian.

Essas coisas ... devemos manter a portas fechadas. Coisas íntimas devem ser feitas em particular, mas na frente da vovó precisamos estar mais atentos.

Shu Yian: "......"

Haha, ela não é apenas uma rainha do drama, ela também é uma mentirosa hipócrita. Fazendo parecer que eles faziam isso e aquilo na cama todos os dias.

Com certeza, a velha avó foi enganada por sua teatralidade e apenas sorriu sabiamente ao se levantar para ir embora: "Ai, estou me sentindo cansada de toda essa conversa. Vou deixar vocês duas sozinhas, mas vocês, jovens, devem continuar se mando. "

Hoje, quando a velha avó Su viu que apenas Su Wen tinha vindo, ela se preocupou com o relacionamento dos dois. Embora Su Wen tenha dito que era porque Shu Yian queria dormir até mais tarde e não poderia ir, ela não sabia se isso era verdade sem ouvir pessoalmente da pessoa em questão.

Mas pelo que ela viu agora, essas duas crianças estão em um relacionamento amoroso. Afinal, a familiaridade gera carinho. Sim, Su Wen era bastante relutante e resistente no início, mas agora os dois não podiam nem mesmo ficar separados um do outro. Olhe para eles não, eles estão grudados como cola.

"Vovó, sente-se um pouco mais. Eu acredito que o Pequeno An quer falar com você. "

Su Wen entendeu que sua avó estava apenas procurando uma desculpa para criar uma oportunidade para ela e Shu Yian ficarem sozinhos. No entanto, ela não queria essas oportunidades. Pelo contrário, ela não estava disposta a ficar sozinha com Shu Yian!

Esta mulher, embora a importune todos os dias, ela nunca realmente tentou tocá-la antes. Ainda assim, veja o que aconteceu hoje. Ela realmente se atreveu a vir e abraçá-la com tanta ousadia!

A velha avó pensou sobre isso e então percebeu que não via Shu Yian há muito tempo. Ela imediatamente se sentou e segurou a mão da outra com um sorriso: "Vocês, jovens, têm olhos melhores do que eu. Não consigo nem dizer quem é quem mais. Mesmo assim, você reconheceu Su Wen apenas pelas costas. "

Shu Yian sorriu sem jeito.

Ela não sabe nada sobre Su Wen. Ela só soube com a governanta que é uma neta muito devotada. E antes ela só tinha visto uma mulher sentada ao lado da avó idosa. Ela estava em agonia com a sensação de coceira por todo o corpo e apenas abraçou a mulher como uma tentativa desesperada de se livrar daquela coceira.

Antes mesmo de abraçar a mulher, ela pensou em uma desculpa caso pegasse a pessoa errada. Se ela abraçasse a pessoa errada, ela diria apenas que a confundiu com outra pessoa, já que tudo que ela podia ver eram suas costas.

Já que vocês dois têm um relacionamento tão bom, acho que será melhor se o casamento acontecesse o mais rápido possível.

Assim que as palavras da velha caíram, Shu Yian e Su Wen gritaram em uníssono: "Não!"

Su Wen congelou e olhou para Shu Yian com surpresa.

【Esta mulher, ela recusou desta vez? 】

O Shu Yian que ela conhecia claramente quer se casar com ela e sempre grita coisas como 'quanto mais cedo, melhor!' Ainda hoje ... pode ser outro truque?

Mas não importa o que Shu Yian esteja planejando, contanto que ambos concordem sobre este assunto, ela é sua aliada temporária. No entanto, se Shu Yian realmente está tentando tramar contra ela de alguma forma ... ela não a deixará ter sucesso!

A velha franziu a testa e várias rugas apareceram instantaneamente em seu rosto envelhecido, "Qual é o problema?"

Ela estrelou Su Wen e então agarrou a mão de Shu Yian para acariciá-la gentilmente, "Não tenha medo, Pequeno An. Se Su Wen, essa garota, está intimidando você, diga à vovó. Vovó vai se vingar por você. "

É normal Su Wen recusar. Afinal, essa criança é lenta e demora um pouco para se aproximar de alguém. É fácil para ela aceitar que Su Wen não quer promover o relacionamento, mas Shu Yian é diferente.

Shu Yian sempre foi apaixonado por Su Wen, então como ela recusou?

Assim, a velha chegou à conclusão de que algo estava acontecendo nos bastidores.

Shu Yian franziu os lábios. Su Wen pertence ao protagonista e ela deve ficar ao lado de Su Wen se quiser afastar os rivais do protagonista. Mas ela não quer realmente se casar com a mulher!

Ela não podia simplesmente dizer: 'Estou aqui apenas para comprar molho de soja! 1*' Assim, ela rapidamente teve uma ideia que vai cumprir sua missão e ajudá-la a ganhar dinheiro ao mesmo tempo. 

"Na verdade, vó, quero trabalhar um pouco na empresa e me familiarizar com o negócio. Dessa forma, quando eu me casar no futuro, poderei compartilhar o fardo de Su Wen em dirigir a empresa. "

Su Wen olhou para ela com desdém.

【Heh, eu pensei que essa mulher tivesse mudado, mas no final ela ainda quer ficar comigo todos os dias.】

【Será que eu, Su Wen, uma mulher limpa e honesta, deixarei alguém como você ficar comigo?】

【Sonhe!】

Shu Yian não conseguiu evitar o olhar de volta para Su Wen. Ela gostaria de poder escrever as palavras 'cale a boca!' em seu rosto para fazer a mulher parar de pensar coisas ridículas.

Se ela não fosse capaz de ler mentes, ela nunca saberia que Su Wen é essa pessoa. Assim como um típico presidente implacável, não havia expressões naquele rosto vazio e frio, mas por que essa mulher tem tantos pensamentos confusos?

Su Wen percebe o olhar de Shu Yian e estremece.

【Essa mulher está realmente me dando um olhar de flerte? Meu Deus, meus olhos estão cegos pela maldade de tudo isso! 】

Shu Yian: "......"

Oh meu Deus, eu quero chorar.

Que tipo de pessoa pensa assim? Esta rainha do drama não poderia dizer quando alguém está odiando ela? Ela é tão narcisista que pensa que outras pessoas estão tentando seduzi-la o tempo todo?

Mas Su Wen não podia ser culpada por seus pensamentos. Shu Yian nasceu com um par de olhos cintilantes. Sempre que ela olhava para os outros, as pessoas só viam uma piscina de água de nascente, suave e terna. Esses olhos podiam perfurar até o mais frio dos corações.

No entanto, mesmo que Shu Yian não tenha consciência do poder de seus olhos, Su Wen está claramente ciente deles.

E se ela não soubesse sobre a verdadeira personalidade de Shu Yian, ela poderia até ter uma boa impressão da mulher à sua frente. Mas agora....

Apenas preconceito e suspeita existiam entre os dois.

As mulheres idosas observaram enquanto as duas crianças na frente dela trocavam olhares 'amorosos' e sorriam: "Se for assim, então a vovó te apoia".

Su Wen se sentiu infeliz, mas não pôde recusar.

Comparado a se casar com Shu Yian, a melhor escolha era apenas concordar com a decisão atual de Shu Yian. Além disso, ela não pode recusar Shu Yian duas vezes na frente de sua avó, caso contrário, sua avó realmente vai suspeitar dela.

A velha conversou um pouco mais com Shu Yian. Embora ela seja apenas uma velha que não tem relações de sangue com ela, Shu Yian não pôde evitar se sentir um pouco comovido.

Afinal, desde que chegou a este mundo, essa velha avó é a primeira pessoa que a trata sem preconceitos.

Além disso, essa velha agia muito como sua avó verdadeira. Sua avó frequentemente segurava sua mão e falava com ela com um sorriso no rosto, como esta velha estava fazendo agora.

Se sua avó ainda estivesse viva hoje, ela deveria ter mais ou menos a mesma idade desta velha.

Enquanto isso, Su Wen, que se sentou ao lado, achou que era estranho.

A ex-Shu Yian também se sentava e falava com a avó assim, mas Su Wen podia dizer claramente que Shu Yian estava apenas fingindo fazer a velha feliz. Além disso, Shu Yian usava essas conversas com a avó para fazer a velha concordar com coisas que só a beneficiavam.

Por exemplo, quando Shu Yian disse que queria morar com ela ...

Ou quando Shu Yian reclamou de sua indiferença e fez com que sua avó a repreendesse. Ela teve que ouvir uma palestra sobre como tratar melhor Shu Yian naquele dia.

Mas desta vez Shu Yian não mencionou nada sobre ela. Ela só falava da saúde da avó e de perguntar à avó como estava seu corpo. Mesmo quando sua avó foi embora, ela propositalmente lembrou a velha de cuidar de sua saúde. Shu Yian até disse que viria ver a avó novamente quando tivesse oportunidade.

Su Wen não conseguia acreditar. Como a personalidade de uma pessoa pode mudar sem motivo?

Assim que os dois deixaram a residência, Su Wen perguntou sem rodeios: "Vamos conversar. Que truque você está jogando agora? "

Quando ela fala, ela nem olha para Shu Yian. Em vez disso, ela franze as sobrancelhas e olha para a frente com olhos indiferentes. O desdém em seu tom e os lábios se erguendo em um sorriso zombeteiro deixaram claro o que ela sentia por Shu Yian.

Shu Yian olhou para Su Wen e não conseguiu evitar um sorriso aliviado.

Finalmente, o verdadeiro temperamento da mulher presidente dominadora foi revelado.

Bom, bom, agora ela pode finalmente ter certeza. Caso contrário, ela teria que se preocupar constantemente se essa mulher tem ou não uma personalidade dividida.

Enquanto isso, o motorista da frente, que observava Shu Yian sentar-se no banco do passageiro do carro de Su Wen, olhou para ela.

Essa Srta. Shu sempre fazia questão de se sentar no banco de trás com o Presidente Su. Por que ela se sentou na frente hoje?

No entanto, ele sabia sobre o péssimo temperamento de Shu Yian e não se atreveu a perguntar.

Embora Su Wen não olhasse para Shu Yian, ela ainda a observava com o canto do olho. Primeiro ela viu aquele sorriso inesperado e agora aquela mulher está sentada no banco da frente? Ela se sentiu mais confusa do que nunca.

【O que é isso? Essa mulher está tomando a iniciativa de me evitar? Ela está propositalmente 'bancando o difícil' para atrair minha atenção?】

【Embora ela tenha atraído minha atenção por um segundo, ela achou que eu me importaria mais com ela por causa desse comportamento?】

【Heh, a ideia não é ruim, mas temo que seja apenas ilusão! Quanto mais longe você ficar de mim, mais feliz eu serei!】

Shu Yian se virou para olhar para o motorista: "Com licença, você tem um par de fones de ouvido que eu possa usar?"

Ela realmente não aguenta ouvir os pensamentos girando na mente de Su Wen agora. Embora os pensamentos do motorista também sejam muito barulhentos, pelo menos tudo o que ele está pensando é: ' Concentre-se em dirigir, não olhe para a Srta. Shu! Aqueles que não falam são inocentes até que se prove a culpa ! '

"Sinto muito, Srta. Shu, não tenho nenhum aqui." O motorista respondeu olhando para a frente.

【Ela falou comigo. 】

O motorista, que foi repreendido por Shu Yian várias vezes, sentiu seu coração congelar.

【Eu não tenho nenhum fone de ouvido, então ela vai me repreender novamente. Ah não....】

O motorista sempre teve medo de Shu Yian e ficava nervoso sempre que ela falava com ele. Ele estava tão nervoso que nem percebeu que Shu Yian havia se dirigido a ele com o educado ' você ' e até mesmo usado 'com licença' antes de lhe fazer uma pergunta.  

Mas Su Wen percebeu.

【O que esta mulher está tentando fazer?】

【Esqueça. Por que eu deveria me preocupar com ela?】

Embora em um momento ela quisesse saber por que Shu Yian mudou de repente, no momento seguinte ela estava com preguiça de se preocupar.

Não importa como Shu Yian agiu, não tinha nada a ver com ela.

O motorista tremia de medo enquanto esperava pela bronca, mas em vez de ouvir a bronca de Shu Yian, tudo o que ouviu foi: "Está tudo bem. Em vez disso, leve-me ao shopping. "

O motorista tossiu. Ele olhou para trás e queria pedir a opinião de Su Wen. Afinal, Su Wen é seu chefe e como Su Wen e Shu Yian estão sempre em conflito um com o outro, ele temia que ela não concordasse. Ele trabalha apenas meio período, não pode se dar ao luxo de ofender nenhum dos dois. Ele só pode esperar que Su Wen rejeite Shu Yian por ele.

"Não tenho tempo para fazer compras com você." Su Wen disse e então pegou seu tablet, planejando terminar alguns trabalhos.

"Tudo bem. Eu quero ir sozinha. A propósito, esqueci de trazer meu cartão comigo. Empreste-me algum dinheiro, eu lhe pagarei de volta mais tarde. " Shu Yian disse com a consciência ligeiramente culpada. Ela iria comprar algumas roupas diárias e outras necessidades no shopping. Então, ao longo do caminho, ela solicitará um novo cartão de banco e uma nova conta. Quanto a quando esse dinheiro será devolvido ... já que Su Wen não tem falta de dinheiro e ela não vai pedir muito emprestado, ela deve ser capaz de reembolsar o dinheiro em alguns meses.

Su Wen tirou um cartão de sua carteira e entregou-o diretamente a ela: "Você não precisa devolvê-lo. Em vez disso, vamos fazer um acordo. "


Notas do autor:

Su Wen: Vamos fazer um acordo. Este cartão pertencerá a você e você pertencerá a mim.

Obrigado a todos pelo apoio, mwah!



1* (Estou aqui apenas para comprar molho de soja!' = Gíria para "não é da minha conta e sou apenas um espectador")


Traduções gratuitas de fã para fã.

Yuri Novel's 

Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora