- Capítulo 4 -

29/04/2021

Shu Yian desprezava muito o comportamento hipócrita de Su Wen de reclamar dos outros, mas não permitir que outros fizessem o mesmo com ela. Infelizmente, ela estava vivendo sob o teto de outra pessoa e então só pode abaixar a cabeça em derrota.

Com o desejo de sobreviver, ela apressadamente exibiu um sorriso lisonjeiro no rosto, "Hahaha, na verdade, eu só queria perguntar ao Presidente Su se você está ocupado ~"

Su Wen: "Fale normalmente!"

Shu Yian imediatamente voltou para sua expressão séria, "Tudo bem, se você insiste, Presidente Su. O que eu queria dizer é que, se você não tem nada para fazer, venha almoçar comigo. "

Ela ergueu o pulso e baixou o olhar para olhar o relógio. Seu gesto foi enviar um sinal para Su Wen de que já era tarde e que deveriam almoçar agora. Ela também queria sinalizar que havia dito essas palavras antes por esse 'motivo'.

Infelizmente, quando ela realmente olhou para o pulso, descobriu que tinha apenas uma pulseira no pulso esquerdo. Uma linda pulseira de prata esterlina incrustada com esmeraldas pequenas e requintadas, mas definitivamente não é um relógio.

Então Shu Yian franziu os lábios, tentando não mostrar que estava envergonhada e pegou o telefone: "Já são 11h30".

Ela tinha uma expressão sincera no rosto, como se realmente se importasse com o bem-estar de Su Wen.

Mas provavelmente porque a sinceridade foi exagerada, Su Wen não se convenceu. Ela tinha visto essa mulher mudar de uma expressão duvidosa para uma expressão preocupada em menos de um segundo. Num momento ela a estava insultando e no seguinte seu rosto parecia dizer: ' Estou preocupada que você possa estar com fome .'

Ela zombou friamente: "Você muda de rosto muito rapidamente!"

Shu Yian não mudou sua expressão ao responder: "Sim, eu aprendi a técnica de mudança de rosto na Ópera de Sichuan quando era jovem." (T / N: A técnica de mudança do rosto da ópera de Sichuan, em que os atores mudam suas máscaras muito rapidamente em alguns segundos. Quando você diz que o rosto de alguém muda como os atores da ópera de Sichuan, está dizendo que eles têm duas caras. 

Su Wen: "... .."

【O que é esta Ópera de Sichuan? Por que não consigo entender? 】

【Ela deve ter dito algo estranho deliberadamente para atrair minha atenção e me fazer falar com ela. Ha, mas eu não vou ser enganado!】

O rosto de Shu Yian endureceu. Ela realmente queria dizer a Su Wen: 'Jovem, você está pensando demais.' mas é claro que ela não poderia dizer isso em voz alta.

Afinal, Su Wen não mostrou nenhuma de suas emoções em seu rosto e ela não disse uma única palavra com os lábios. Portanto, Shu Yian não pode simplesmente dizer isso sem motivo.

Além do mais, mesmo que Su Wen verbalizasse seus pensamentos, o que ela poderia fazer a respeito?

Ela ainda precisa contar com Su Wen para seu sustento. Neste mundo esquecido por Deus que ela não conhece, como ela iria sobreviver sem qualquer apoio? Se Su Wen realmente quisesse, ela poderia tirar seu telefone e expulsá-la. Então sua vida se tornaria ainda mais difícil.

Ela poderia ir à delegacia para obter ajuda, mas seria um esforço infrutífero. Ela não sabe o endereço da família nem memorizou os números de telefone de ninguém. Sem mencionar que ela receberá uma penalidade se não ver Su Wen a cada três dias.

Shu Yian sentiu que não tinha mais nada pelo que viver e se recostou desanimada no sofá.

A princípio, ela pensou que faria uma fortuna concordando em ficar neste mundo. Quem diria que ela acabaria neste tipo de situação miserável? Como diz o ditado, não existe almoço grátis.

Em sua mente, ela gritou silenciosamente para o sistema: " É tarde demais para eu abandonar esta missão? "

O sistema respondeu em um tom impassível: [Uma vez que a missão seja aceita, a menos que o anfitrião se apaixone pelo alvo ou morra, eles não têm permissão para desistir e partir antes que a missão seja concluída.]

Shu Yian enrijeceu, ela não queria mais fazer nada além de ficar deitada e chafurdar em sua autopiedade. Infelizmente, Su Wen não permitiria que ela fizesse isso.

"Shu Yian?"

Shu Yian imediatamente se senta novamente e responde com um sorriso profissional no rosto: "O que há de errado, presidente Su?"

【Heh, ela costumava me chamar de 'Irmã Su-Su', então me chama de 'Pequena Wenwen' e agora ela está me chamando de Presidente Su de novo? Que coisa, veja como ela muda rapidamente de cargo por mim.】

Su Wen sorriu friamente e então olhou para Shu Yian com uma expressão zombeteira: "Sorria para mim."

Shu Yian: "... .."

Su Wen viu que ela não entendeu e continuou: "Como o que você fez agora, um sorriso falso com o que parece ser um toque de sinceridade nele."

【Eu nunca soube que havia alguém ao meu lado com tão boas habilidades de atuação. Já que você gosta tanto de atuar, vou deixar que continue atuando.】

Shu Yian inalou três respirações profundas, tentando ao máximo resistir ao impulso de dar um soco em alguém, mas por mais que tentasse, não conseguiu evitar que seus punhos cerrassem.

Esta mulher ... ela pensa que é algum tipo de macaco de circo?

Um sorriso rígido cresceu em seu rosto e ela lentamente caminhou da beira do sofá em direção a Su Wen.

Embora Su Wen olhasse para ela com calma, dentro de seu coração, ela estava em pânico.

【E-esta mulher, ela enlouqueceu? O que ela quer fazer? 】

【Será que ela quer me empurrar para baixo e depois arrancar minhas roupas? No meio do dia?! Isso é uma conspiração contra mim?】

Shu Yian estava no fim de sua paciência.

Ela pensou no passado de Shu Yian. Ela descaradamente se apegaria a Su Wen e até assustaria essa mulher para evitá-la.

Mas agora?

Agora ela, a atual Shu Yian, quer abrir espaço entre os dois, mas essa mulher não só não tem mais medo dela, como também a está tratando cada vez mais rudemente!

Nesse caso, vamos todos ser chatos e nojentos juntos.

Shu Yian colocou ambas as mãos contra o sofá, prendendo Su Wen em seus braços. Ela piscou sugestivamente para Su Wen primeiro, disparando um par de olhos de coração 'coquete' para a mulher e então franziu os lábios como se ela estivesse prestes a beijá-la.

Su Wen ficou tão assustada com essa exibição que imediatamente jogou Shu Yian no sofá, lançou a Shu Yian um olhar frio e então correu escada acima.

O olhar de desprezo que ela exibia em seu rosto parecia dizer: 'Estou olhando para você! E eu não te levo a sério! '

Então a expressão voltou ao normal, calma e firme, como se dissesse: 'Vou subir porque estou cansada e não porque tenho medo de você!'.

Infelizmente para Su Wen, Shu Yian podia ouvir sua voz interior e sabia perfeitamente o que ela estava pensando: 【Eu sabia! Eu sabia que essa mulher não poderia continuar fingindo por muito mais tempo! Veja como ela revelou rapidamente sua verdadeira face!】

【Devo escapar rapidamente. Se eu não for embora, não serei mais a limpa e honesta Su Wen, mas uma Su Wen que é impura de corpo e mente!】

【Oh meu Deus, Shu Yian ainda é o mesmo Shu Yian de antes. Assustador, assustador demais.】

Shu Yian sentou-se no sofá e olhou para as costas de Su Wen, que se afastava. Ela deu um tapinha nas costas, "Você é quem me forçou a mão, mas se atreve a continuar a me insultar."

Quando o relógio bateu meio-dia, justamente quando Shu Yian terminou de secar suas roupas, a governanta apareceu com seu carrinho. Ela colocou os pratos na mesa com uma expressão satisfeita. Sempre que Su Wen volta para casa, ela sempre se certifica de ter a refeição pronta exatamente ao meio-dia.

Sentindo o cheiro delicioso que vinha da mesa, o apetite de Shu Yian de repente aumentou dez vezes. Ela ficou curiosa e perguntou: "Tia, quando você cozinhou isso? Por que não cheirei nada antes? "

Ela não deveria ter sido capaz de cheirar esta fragrância deliciosa antes? Especialmente a comida da governanta, já que sua comida era deliciosa tanto na fragrância quanto no sabor.

Embora a governanta não se dava bem com ela há não muito tempo, ela sentia que Shu Yian havia mudado nos últimos dias e não tinha mais medo dela como antes. Ela sorriu timidamente e respondeu: "Talvez seja porque as aberturas de ventilação estão funcionando um pouco bem demais ...".

【Também é porque leva cinco minutos para andar da cozinha até aqui.】

Shu Yian: "... .."

Embora ela tenha interagido com a governanta por três dias, ela ficou em seu quarto a maior parte do tempo e só desceu para comer. Então ela nunca viu a cozinha desta mansão. Acontece que as mansões dos ricos são tão grandes ...

A pobreza realmente limita a imaginação.

A governanta preparou a comida e foi chamar Su Wen para jantar. Havia alguns acompanhamentos deliciosos com o prato principal e dois pratos de frutas ao lado também.

Um prato continha a fruta favorita de Shu Yian: manga. A manga foi cortada em pequenos cubos e bem arrumada com palitos saindo de cada cubo. O outro prato também estava cheio de frutas, mas era um prato de uvas brancas Chardonnay em vez de manga. Shu Yian tem um pouco de vergonha de dizer que nunca havia comido esse tipo de uva antes. A única razão pela qual ela sabe sobre essa variedade de uva é porque ela viu na TV. Pelo que ela consegue se lembrar, esse tipo de uva é muito caro, então, claro, ela fez questão de lembrar. Porém, ela nunca pensou que um dia seria capaz de comer esse tipo de fruta cara.

Ela empurrou o prato de uvas para o assento de Su Wen. Ela presumiu que aquele prato era para Su Wen. Ela agarrou o prato de mangas e deu algumas mordidas.

Quando Su Wen e a governanta desceram, as duas olharam para ela em estado de choque.

Nenhum dos dois falou, mas dentro de seus corações, pensaram a mesma coisa: 【Ela está comendo manga?】

De suas interações com Shu Yian nos últimos meses, Su Wen entendeu que Shu Yian gostava de tudo, desde que fosse caro. Ela se recusou a comer comida barata. No entanto, não gostar de comer comida barata não poderia ser considerado uma antipatia.

Mas Shu Yian odeia apenas duas coisas.

Coisas baratas e ... mangas.

É isso mesmo, ela odeia tudo o que é vendido com desconto ou simplesmente barato e ela odeia a fruta chamada manga. Mas Su Wen gosta de comer manga. Assim, a governanta preparou um prato separado de uvas para Shu Yian, além do prato de mangas.

Falando nisso, Su Wen de repente se lembrou de algo.

Sua avó e a avó de Shu Yian são muito próximas e, portanto, antes mesmo de colocar os olhos em Shu Yian, ela tinha ouvido falar dela. Ela aprendeu com sua avó que Shu Yian é inteligente e razoável, uma alma gentil que é especialmente boa em tocar piano. E sua fruta favorita é a manga.

No entanto, o Shu Yian que Su Wen conheceria mais tarde era muito diferente da jovem de quem ela tinha ouvido falar.

Quando ela conheceu Shu Yian pela primeira vez, ela imediatamente sentiu que sua personalidade era astuta e nojenta. Ela gostava de coisas ricas e caras, mas odiava qualquer coisa barata ou considerada pobre. No geral, seu caráter era extremamente ruim. Além disso, naquele dia era o aniversário de Shu Yian e ela foi forçada a tocar piano para seus convidados. Mesmo assim, ficou claro que ela não sabia jogar e acabou se envergonhando. A família de Shu Yian garantiu repetidamente a Su Wen que isso aconteceu porque suas mãos estavam feridas e por isso ela não conseguia se sair bem.

A reputação da maioria das moças ricas tende a ser exagerada, então Su Wen não se importou e apenas riu sem duvidar de uma palavra que disseram. Foi só quando Shu Yian foi morar com ela e disse que ela odiava mais mangas que Su Wen começou a ter dúvidas.

A personalidade de uma pessoa pode ser exagerada, assim como as habilidades de uma pessoa. Afinal, é compreensível que se queira mentir para ganhar fama. No entanto, como se pode mentir sobre sua comida favorita?

Shu Yian podia ouvir claramente cada pensamento na mente de Su Wen e a mão segurando o palito com um cubo de manga em sua extremidade tremia ligeiramente

O passado Shu Yian não gostava de manga?

Mas Su Wen disse que uma versão ainda anterior de Shu Yian gosta de manga? Então ela deve comer mangas ou não?

Shu Yian se sentiu em conflito, mas no final, não conseguiu conter o apetite e colocou o cubo de manga em sua boca.

Se até mesmo Su Wen não tem certeza se ela gosta ou não de manga, então ela vai apenas satisfazer seu próprio desejo antes de se preocupar com o que Su Wen pensa.

Su Wen puxou seu assento e se sentou.

Embora ela estivesse bastante curiosa sobre o estranho comportamento de Shu Yian hoje, não era porque ela se importava com Shu Yian, mas uma curiosidade natural sobre o desconhecido. Portanto, ela não se incomodou em perguntar a Shu Yian.

No entanto, quando viu Shu Yian comendo manga com a cabeça baixa, ficou um pouco infeliz.

【Por que essa mulher é assim?】

【Anteriormente, ela disse que não gostava de comer sua suposta comida favorita e tudo bem, mas agora ... por que ela tem que comer o que é meu?】

Embora não haja falta de mangas em sua casa, Su Wen se sentiu infeliz porque suas próprias coisas foram levadas por outras pessoas.

"Shu Yian!" Ela chamou o nome daquela mulher novamente.

Shu Yian naturalmente sabia o que ela estava pensando e imediatamente exibiu um sorriso no rosto: "Qual é o problema, pequena Wenwen? Você quer que eu me sente ao seu lado? Então eu irei agora. "

Ela e Su Wen estavam sentadas uma em frente à outra e então ela se levantou como se realmente quisesse se sentar ao lado de Su Wen.

Su Wen imediatamente a rejeitou com uma expressão de nojo: "Não precisa!"

Shu Yian olhou para ela inocentemente e inclinou a cabeça, "Então por que você chamou meu nome?"

O rosto de Su Wen escureceu: "Nada!"

Para ser honesto, Su Wen se sente muito em conflito agora.

【Por que tenho a sensação de que essa mulher está apenas fingindo gostar de mim agora? Não sinto nenhuma paixão real em seus olhos, é como se ela deliberadamente fingisse ser uma pessoa nojenta.】

【Mas isso não pode ser ... ela realmente gostava de mim antes ...】

【En, eu entendo agora. Aquele olhar morno agora deve ser falso! 】

Shu Yian, que estava de cabeça baixa enquanto comia, revirou os olhos ao ouvir a voz interior de Su Wen.

Quando o autor deste romance criou a personalidade de Su Wen, quanto narcisismo ela despejou no personagem de Su Wen?

Ambos estavam ocupados com seus próprios pensamentos e nenhum deles previu o que aconteceria a seguir.

Seus pauzinhos colidiram enquanto os dois pegavam o mesmo pedaço de porco agridoce.

Dois pares de olhos se encontraram e uma tempestade surgiu na superfície.

Su Wen: 【Embora você tenha atraído minha atenção por alguns segundos, você realmente achou que me interessei por você? Eu odeio mulheres maquinadoras como você! 】

Shu Yian: 【O sentimento é mútuo, também não gosto de crianças com deficiência mental.】



Traduções gratuitas de fã para fã.

Yuri Novel's 

Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora